Sem contar com André para as próximas duas partidas – contra Atlético-MG e Goiás, pela Copa do Brasil -, as portas vascaínas estão abertas para as chances de Tenorio, titular do ataque vascaíno sem o atacante do bigode grosso, e para um garoto que pode ter sua primeira chance entre os profissionais do Vasco. O atacante Thalles, que completou 18 anos em maio, embarcou com o grupo vascaíno para a viagem de Minas Gerais e para Goiânia.
O atacante já vinha treinando com os profissionais desde a passagem de Paulo Autuori pelo Vasco. O ex-treinador, aliás, apostava muito no talento do jovem jogador, que tem bom porte físico e um chute potente. Thalles, com Dorival, acabou sendo conduzido de volta para os juniores para a disputa da Taça Belo Horizonte, que o Vasco foi campeão. De volta aos profissionais, ele e Jhon Cley, outro destaque do time em Minas, são nomes promissores que podem ganhar um espaço no elenco vascaíno.
Nos últimos treinos, o atacante, que tem contrato com o Vasco até março de 2015, chamou a atenção do técnico Dorival Júnior, que decidiu levá-lo como opção a mais de ataqkue. O treinador tem levado para os jogos Tenorio, que dessa vez será o titular, Edmilson e Reginaldo para o banco. Sem André, Thalles vai para o banco pela primeira vez no Brasileiro.