Em confrontos no Brasileiro, Vasco e Atlético-MG têm 18 vitórias cada

Sábado, 21/09/2013 - 13:28
comentário(s)

O jogo vale muito mais para o Vasco do que para o Atlético-MG. Os cariocas vão a campo mergulhados na zona de rebaixamento, abalados por quatro jogos sem vencer - e por três derrotas consecutivas. É o primeiro de dois jogos como visitante dos cruzmaltinos. Dessa série, é necessário sair com pontos, sob pena de depois ficar muito tarde para reagir. Para tentar melhorar o time, Dorival Júnior deve apostar no volante Baiano no meio e em Willie e Tenorio como dupla de ataque - André está fora, por ter contrato com o Atlético. No Galo, o sangue está bem mais morno do que no adversário deste domingo. O time mineiro teve quebrada a sequência de dez jogos sem derrotas ao ser batido pelo São Paulo na quarta-feira, mas segue sem sustos no campeonato: garantido na Libertadores do ano que vem e se preparando para o Mundial. Cuca não tem desfalques e pode repetir a equipe das duas últimas rodadas.

Cartola FC: jogando em casa, o Galo é sempre forte e costuma ir bem nas bolas paradas. Com isso, a aposta fica em Ronaldinho, que, apesar de caro (C$17,02), normalmente dá retorno. No Vasco, o contra-ataque deve ser uma das armas, e Willie pode ter oportunidades. Com boa atuação diante do Cruzeiro no Mineirão, o atacante é uma das esperanças dos vascaínos e custa apeenas C$2,57.

Na TV: SporTV (menos MG) e Premiere FC, com Luiz Carlos Júnior e Edinho.

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), com Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Carlos Augusto Nogueira Junior (SP).

Você sabia que... é forte o equilíbrio entre as duas equipes em jogos pelo Brasileirão? Foram 51 encontros, com 18 vitórias para cada lado e 15 empates. O Vasco fez 69 gols, contra 56 do Atlético.

Fonte: GloboEsporte.com