Foi adiada a definição sobre a possibilidade de o Vasco apresentar mudanças em sua diretoria. Convidado para acumular a função de vice de futebol, Antônio Peralta pediu o fim de semana para pensar. Vice geral do clube, ele deverá dar sua resposta ao presidente Roberto Dinamite no início da próxima semana.
- É uma decisão muito importante. Preciso pensar muito antes, porque vai exigir muito de mim, do meu tempo, em viagens. Eu já tenho meus negócios e já me dedico muito ao Vasco. Nesse fim de semana vou conversar com a minha família e tomar a decisão - explicou Peralta.
A ideia era que Antônio Peralta se reunisse com Roberto Dinamite nesta sexta-feira, mas o encontrou acabou não ocorrendo. O presidente do Vasco esteve no CFZ na parte da manhã, onde acompanhou o treino da equipe, e à tarde cumpriu alguns compromissos profissionais.
O nome de Peralta como vice de futebol foi uma sugestão de conselheiros e outros vice-presidentes em reunião com Roberto Dinamite na última quinta-feira. O cargo está vago desde 12 de setembro do ano passado, quando José Hamilton Mandarino entregou sua carta de renúncia após divergências com o presidente do Vasco.
Fonte: GloboEsporte.com