Além da derrota em campo para o Vitória e dos protestos nas sociais de São Januário contra o presidente Roberto Dinamite, um outro incidente ocorreu ontem no Vasco, como a queda de um reboco da cobertura do estádio, tendo o pedaço caído no gramado de São Januário. Ningué se feriu, e o Corpo de Bombeiros foi posteriormente chamado após o fato, e o vice presidente de Patrimônio, Manoel Barbosa, comenta o fato:
“Nós contratamos uma empresa para fazer todo o serviço na marquise. Essa empresa fez toda a vistoria por baixo da marquise para que nada caísse durante o jogo, e infelizmente esse pedacinho que caiu é da frente da marquise, onde ficam os refletores de cima da marquise e foi um pedaço de reboco que eles se preocuparam em não cair em cima do público, mas se esqueceram ou não se atentaram para o lado da frente. Esse pedaço caiu no gramado, não houve nenhum problema, o Corpo de Bombeiros só foi comunicado porque nós comunicamos a eles que tinha caído e que aquilo não tinha perigo. Ficou resolvido que nós vamos cobrar a empresa que está fazendo, procurar a parte da frente para ver se tem mais algum pedaço com risco de cair e esperamos que isso não aconteça.”
Manoel afirmou que cobrará da emrpesa os serviços feitos na marquise, e destacou que não há risco de algum pedaço da cobertura cair onde estejam torcedores sentados nas cadeiras do estádio:
“Nós já fizemos em toda a parte de baixo da marquise. Esse pedaço que caiu foi da frente, não é do público, é a da beirada do campo. Foi um pedaço pequeno, logicamente que não se queria que acontecesse nada, graças a Deus não aconteceu, e o pedaço que caiu', disse Manoel à Super Rádio Brasil.
Fonte: Supervasco