O gol acabou por não ser suficiente para um resultado positivo. Mas André deixou São Januário, na última quarta-feira, com uma marca importante pelo Vasco. Na derrota por 2 a 1 para o Vitória, ele tornou-se o artilheiro da equipe na temporada, com nove gols marcados em 17 partidas, todas pelo Campeonato Brasileiro.
No entanto, André ficará fora dos dois próximos compromissos do Vasco. Emprestado pelo Atlético-MG, ele não poderá enfrentar o Galo, neste domingo, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. Além disso, não poderá jogar contra o Goiás, na próxima quarta-feira, por já ter atuando na Copa do Brasil pelo Santos. Dessa forma, ele volta a ter condição de jogo apenas no dia 29 de setembro, contra o Bahia, na Fonte Nova.
Nos números gerais, André igualou Tenorio. No entanto, o atacante equatoriano tem seis gols marcados em jogos oficiais e três em amistosos, num total de 29 partidas disputadas na temporada 2013. Em terceiro lugar, com sete gols, está Bernardo. Mas por causa de uma grave lesão no joelho esquerdo, o meia tem volta prevista para novembro.
André também deu fim a um jejum de quatro rodadas. Antes da partida contra o Vitória ele havia marcado na derrota por 5 a 3 para o Cruzeiro, no fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ele permaneceu sem balançar as redes adversárias contra Náutico, Atlético-PR, Portuguesa e São Paulo.
Fonte: GloboEsporte.com