O Vasco entrou na zona do rebaixamento na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e fazia sua parte para deixá-la até os 35min do segundo tempo da partida contra o Vitória, na noite desta quarta-feira. No entanto, a equipe baiana virou o placar (2 a 1) e manteve os comandados de Dorival Junior na degola. Após a derrota em São Januário, o elenco cruzmaltino pregou personalidade e cabeça erguida para afastar o mau momento.
“Estamos numa fase que parece que dá tudo certo para o adversário. Tenta, tenta e não consegue. Mas não é hora de baixar a cabeça. Temos que ter personalidade e trabalhar”, disse Pedro Ken à Rádio Globo.
O discurso foi endossado por outros jogadores do Vasco. “Vai ter cobrança, mas o momento agora é de ter personalidade para jogar, passar por cima das adversidades, porque está complicado”, falou Nei.
O Vasco vencia por 1 a 0 até os 35min do segundo tempo, mas levou a virada em casa. “Difícil. É trabalhar muito para reverter. Ter cabeça erguida”, afirmou o goleiro Michel Alves, em poucas palavras. Alguns jogadores deixaram o gramado de São Januário sem falar com a imprensa.
Fonte: UOL