Cada vez mais presente nos bastidores da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, esteve presente e auxiliou na distribuição da premiação do título da Série B do Carioca à Cabofriense na tarde desta quarta-feira. Além do dirigente, o ex-jogador Edmundo também esteve na solenidade realizada na sede da entidade, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM na última semana, o presidente da Ferj, Rubens Lopes, falou sobre a atuação de Eurico Miranda na entidade, mas não respondeu se tem intenção de auxiliar o dirigente a retomar a presidência do Vasco.
- Eurico Miranda é nosso amigo, desportista e ex-presidente de um filiado da Federação. A exemplo, Antônio Augusto, David Fischel, Ângelo Chaves, Roberto Horcades, Carlos Augusto Montenegro, Patrícia Amorim, Delair Dumbrosck, e muitos outros, a amizade nunca esteve condicionada ao tempo de mandato de cada um e as portas da federação não se fecharam com o término dos mesmos. Não tem função ou cargo, mas já representou a Federação, a nosso pedido, em reunião na CBF e no Ministério dos Esportes - disse Rubens Lopes.
A Cabofriense conquistou a Série B do Campeonato Carioca este mês e garantiu presença na elite do futebol carioca do próximo ano. Além do Tricolor Praiano, o Bonsucesso também conquistou o acesso.
Fonte: GloboEsporte.com