A derrota para o São Paulo parece ter causado reflexos. Pelo treinamento realizado nesta tarde, no CFZ, o Vasco terá mudanças na equipe que enfrenta o Vitória, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. O técnico Dorival Júnior escalou algumas novidades, como Rafael Vaz, Dakson e Wendel entre os titulares.
Uma das mudanças Dorival teve de fazer obrigatoriamente, pois Willie pertence ao Vitória e uma cláusula contratual o impede de entrar em campo. Pela treino desta tarde, Marlone será avançado para atuar no ataque ao lado de André.
No meio de campo, Wendel volta ao time titular e Dakson, que vinha entrando bem no decorrer dos jogos, ganha uma chance.
Quem também volta ao time é Rafael Vaz. Apesar de ter feito algumas boas atuações desde que foi contratado, marcando até gols, o camisa 18 perdeu a vaga nas últimas rodadas e Cris e Jomar vinham formando a dupla titular.
O Vasco começou a atividade com: Fagner, Cris, Rafael Vaz e Yotun; Abuda, Wendel, Dakson e Juninho; Marlone e André.
A atividade tática não contou com a presença de goleiros.
Torcedores causam tumulto
Um grupo de quatro torcedores do Vasco esteve presente no treinamento desta tarde, iniciaram um pequeno protesto, com xingamentos ao goleiro Diogo Silva, mas logo foram controlados pela segurança do clube.
Primeiramente, o grupo passou em frente ao clube de carro soltando fogos de artifício. Logo depois, entraram no local das atividades e ficaram atrás da baliza em que os goleiros realizavam o treinamento.
Os torcedores começaram, então, a vaiar e xingar Diogo Silva, que falhou no segundo gol do São Paulo, no último domingo. Até que a segurança do Vasco foi até o encontro do grupo e acalmou os ânimos.
Fonte: Lancenet