Manuel Barbosa, VP de patrimônio, fala sobre confusão nas sociais e Vasco x Fluminense

Segunda-feira, 16/09/2013 - 21:50
comentário(s)

O programa Só dá Vasco recebeu na noite desta segunda-feira (16/09) o senhor Manoel Barbosa, vice-presidente de Patrimônio do Vasco. Na oportunidade, o dirigente discorreu alguns assuntos que estão tomando conta do noticiário cruzmaltino. A confusão na social no último final de semana também foi abordada.

Confira a transcrição da entrevista:

Jogo entre Vasco x Vitória

"Nós colocamos à venda 16 mil ingressos. O ingresso de arquibancada custa 30 reais, o de social 50 reais e o da área premium 50 também. As poltronas tem direito a estacionamento e o valor é 100 reais".

Confusão na social

"A Polícia MIlitar coloca três policias, dois para o masculino e um para o feminino. Eles fazem a revista de todos que entram. Não entendi o motivo que levou o rapaz a entrar armado. Não sei se é verdade que ele estaria armado. A confusão que teve foi porque uma parte da social começou a xingar o Eurico. A PM depois acabou com tudo e ele saiu em segurança".

Confusão em Brasília

"Num determinando momento do jogo, se não me engano no intervalo, a torcida do Corinthians tentou invadir a área do Vasco. Foi criado um atrito com isso e a Gaviões da Fiel partiu para cima. A segurança demorou para chegar e teve um tumulto. Eu vi toda a cena do camarote e posso dizer que os torcedores do Corinthians partiram para cima e tentaram intimidar os torcedores do Vasco".

"O que acho estranho é que todas as televisões e jornais colocaram invasão do Corinthians. Não entendo o motivo que levou o Vasco a ser punido. O Estádio possuia muitos seguranças e eles demoraram a chegar".

"A informação que tenho é que só serão permitidos quarenta profissionais de cada área. A imprensa terá acesso livre. Os conselheiros não terão acesso de ir ao jogo por conta dessa limitação de imposta pela legislação".

Clássico contra o Fluminense

"Era uma vontade nossa que o jogo contra o Fluminense fosse em São Januário. O Fluminense fez de tudo para ficar com nosso lugar no Maracanã. Essa é nossa intenção, mas não sei como vai ficar essa história toda. Não sei dizer se será em São Januário, no Maracanã ou fora do Rio de Janeiro".

Iluminação de São Januário/ Reclamação de pais do Futsal

"Nós estamos tentando e vamos conseguir a iluminação do lado esquerdo do Estádio, que é o lado que dá acesso ao futsal. Nossa ideia é que quando o portão 5 estiver pronto, colocar a entrada do futsal por lá. O portão 5 estará pronto no jogo contra o Fluminense, que será no dia 09. Ele vai estar pronto antes do dia 9. Deve ficar pronto entre 3 e 5 de outubro. Estamos trocando todos os portões. Estamos colocando aqueles que podem abrir 90 graus".

Obstáculo para redução do ingresso

"O São Paulo fez uma promoção, mas possui um estádio maior que o Vasco. Se a gente fizer uma promoção de três reais corremos o risco de superlotar. Vamos vender muito e o torcedor vai dizer que a gente abaixou o ingresso, mas não tem ingresso. É bom evitar isso no Vasco".

Fonte: So Dá Vasco