Ponto forte do Vasco até a metade do ano passado e reeditada em 2013, a dupla formada por Fagner e Eder Luis foi desfeita com a negociação do atacante para o futebol dos Emirados Árabes. Willie foi o escolhido por Dorival Júnior para ocupar a vaga no ataque e ser o novo companheiro do lateral-direito, que ainda busca o melhor entrosamento.
Entrosado com Eder Luis após mais de dois anos de parceria, Fagner admite que ainda busca ajustes para manter com Willie a força do lado direito do Vasco. Ambos formaram dupla em três partidas deste Campeonato Brasileiro – a quarta será contra o São Paulo, neste domingo –, mas o lateral tem a certeza de que o atacante de 20 anos fará do setor um lado forte da equipe.
- Claro que sempre muda um pouco. O Willie está começando, e o Eder é mais experiente. Nós tínhamos um entrosamento maior, mas isso vai sendo adquirido dia a dia. É um jogador de qualidade. E se com 20 anos entrou num grande clube e não sentiu, é porque tem personalidade. Vai trabalhar, evoluir e ser um grande jogador - observou Fagner, de 24 anos.
O desempenho de Fagner e Willie combinados tem agradado Dorival Júnior. Com os dois como titulares, o Vasco tem uma vitória, um empate e uma derrota, com o atacante marcando três gols. O lateral-direito lembra que o entrosamento da dupla não será adquirido somente com a bola nos pés nos treinos e jogos.
- Durante os jogos nós conversamos sobre algumas situações, como marcar ou fazer uma jogada ou outra. É no dia a dia que vamos nos conhecendo melhor, sabendo como cada um gosta de se posicionar ou jogar. Como o calendário é apertado, muitas vezes é na conversa. Mas vamos chegar lá - prometeu Fagner.
Fonte: GloboEsporte.com