Das 24 horas do dia, a grande parte é ocupada com o trabalho. Há também os filhos, a família... Mesmo assim, sempre sobra um tempo para acompanhar o time do coração. Nem que seja apenas lendo os resultados dos jogos e as principais manchetes.
No primeiro dia do Rock in Rio, três musas da televisão falaram sobre suas perspectivas também no futebol.
- Tento acompanhar ao menos as manchetes - conta a botafoguense Flávia Alessandra, que mostra ainda animação com a vice-liderança do time: - Ta maravilhoso! Vamos chegar ainda e passar o Cruzeiro, se Deus quiser!
Quem não compartilha da mesma felicidade com o clube é a corintiana Sabrina Satto. A apresentadora confessa que anda enfrentando problemas de tempo para assistir às partidas:
- Está difícil de acompanhar, mas tento sempre saber o mínimo do que está acontecendo. Não estamos muito bem, mas vamos melhorar ainda.
O mesmo acontece com a vascaína Fátima Bernardes. No entanto, a jornalista é menos confiante. Crê que seu time ficará somente no meio da tabela. O motivo? Time ainda muito jovem.
- É um time ainda jovem, que será preparado para outros anos. Nesse não temos condições de brigar por título. Ficaremos pelo meio da tabela mesmo... - analisou.