Dorival Júnior já sabe o time do Vasco que pega o São Paulo no próximo domingo, às 16h, em São Januário. O treinador confirmou o meia Juninho entre os titulares, diferentemente da partida contra a Portugusa. No entanto, pediu calma para o retorno do volante Sandro Silva, que não joga desde o clássico contra o Botafogo, no início de agosto. Além disso, Fagner, que cumpriu suspensão contra a Lusa, retorna à equipe.
- Juninho começa. Depois do jogo vamos vendo as condições dele. Quero contar com o Juninho o máximo que puder. Não quero que ele se machuque. O time é mais ou menos o mesmo que da Portuguesa, mas com o Juninho - disse Dorival.
Sobre o retorno de Sandro Silva, o técnico vascaíno prefere esperar um pouco mais. O volante voltou a trabalhar no campo há cerca de uma semana, realizando atividades leves.
- O doutor Albino tem que ter calma (risos). O Sandro está voltando agora. Está liberado, mas ainda busca o condicionamento ideal. Seria precipitado colocá-lo para jogar agora - garantiu.
O provável time que entrará em campo no domingo deve ser formado com: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Cris, Yotún; Abuda, Wendel (Fillipe Soutto), Juninho, Marlone; Willie e André.
Fonte: Lancenet