O Vasco perdeu por 2 a 0 para a Portuguesa, nesta quarta-feira à noite, no Canindé, em São Paulo, mas foi quem mais criou jogadas de gol e merecia uma melhor sorte. Essa é a opinião do técnico Dorival Júnior, que lamentou bastante o grande número de finalizações erradas dos seus jogadores.
- Nós iniciamos mal o jogo e acabamos tomando o primeiro gol. Mas depois tivemos várias chances e não conseguimos marcar, merecíamos ter um resultado melhor. Nós poderíamos ter empatado e até vencido, mas não acertamos. Infelizmente, nós não fomos felizes nas finalizações - comentou Dorival.
De acordo com o treinador vascaíno, a Portuguesa, ao contrário da sua equipe, soube ser eficiente e aproveitou as chances que teve para balançar as redes.
- A Portuguesa teve só três oportunidades e fez dois gols. Eles souberam aproveitar e venceram – disse o comandante cruzmaltino.
Agora, o Vasco terá pela frente duas partidas em São Januário. No domingo, contra o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), e na quarta-feira, quando vai receber o Vitória.
Fonte: GloboEsporte.com