O potiguar Jorge Luiz Alves Bezerra, autor da mais completa obra já publicada sobre o Cruzmaltino, acompanhou o confronto entre Vasco da Gama e Atlético Paranaense neste domingo em São Januário.
O escritor de “Paixão da Gama, a maravilhosa história do Vasco” assistiu todo o jogo da Tribuna de Honra do estádio e falou da emoção que foi fazer um livro contando toda a trajetória do seu time do coração.
- Não sou um escritor de carreira, mas escrevi o livro de coração dando minha pequena contribuição com o meu clube. A emoção de fazer o livro e ajudar meu Vasco foi grande – comentou Jorge Luiz Alves Bezerra.
No intervalo da partida, Jorge Luiz esteve autografando um exemplar de seu livro e entregando em mãos a João Ernesto da Costa Ferreira (vice presidente de Relações Especializadas) para ficar guardado no Centro de Memória do Vasco.
- É uma satisfação imensa receber esse livro de um vascaíno que se preocupa com a maravilhosa história do meu Vasco. Ele não poderia ter sido mais feliz de dar o título a esta obra de Paixão da Gama porque até torcedores de outros clubes reconhecem que nossa história é especial e de grande valor – destacou João Ernesto da Costa Ferreira.
O autor de “Paixão da Gama” também esteve na última sexta-feira (06) na Bienal do Livro, no Riocentro, em uma noite de autógrafos para divulgação de seu livro. No próximo programa VascoTV, que irá ao ar no sábado (14), às 10h30, no canal Esporte Interativo, vamos exibir a matéria sobre a noite de autógrafos do autor Jorge Bezerra na Bienal do Livro.