O último treino do Vasco, na véspera da partida contra o Atlético-PR, neste domingo em São Januário, às 18h30, foi marcado por uma longa reunião no gramado do CFZ. O grupo se reuniu no centro do campo às 10h, ouviu o técnico Dorival Júnior e também falou durante 45 minutos. Na provável equipe que começa o jogo, duas novidades: Baiano entra no time no lugar do suspenso Abuda e Jomar permanece na zaga, com Rafael Vaz ficando na reserva.
O meio de campo do time foi escalado com Baiano, Pedro Ken, Juninho e Marlone. Nas laterais permanecem Fagner e Henrique, no ataque Willie e André. Wendel, o segundo jogador que mais atuou pelo Vasco na temporada, foi para o time reserva. Nei, Rafael Vaz, Renato Silva, Fillipe Soutto; Wendel, Dakson, Montoya e Edmilson; Reginaldo e Tenorio formaram a equipe adversária.
No papo antes do treino, o treinador iniciou gesticulando muito, mas depois silenciou e ouviu bastante. Falaram Renato Silva, que chegou cinco minutos atrasado na conversa, depois Michel Alves, Juninho, Wendel e André. No fim da reunião, o preparador físico Celso de Rezende ainda disse algumas coisas, antes do elenco levantar para começar o aquecimento para o treinamento.