Após dez gols sofridos em quatro rodadas, a defesa do Vasco, na vitória sobre o Náutico por 3 a 0, voltou a sair ilesa em uma partida no Brasileirão. A última vez que isso havia acontecido foi no dia 11 de agosto, no Couto Pereira, quando bateu o Coritiba por 1 a 0.
Nessa competição, o Vasco só saiu de um confronto sem ver suas redes serem balançadas em quatro oportunidades. Isso se deu nas vitórias sobre a Portuguesa, Atlético-MG, Coritiba e, agora, Náutico.
O lateral-direito Fagner frisou que uma melhora na marcação, no jogo contra o Timbu, em Recife, possibilitou o bom resultado da defesa.
- No primeiro tempo, foi jogo igual. Precisávamos marcar mais para conseguir jogar. Fizemos isso e os gols saíram – frisou.
O zagueiro Cris, contratado com status de salvador para o problema da zaga, destacou que o time corrigiu falhas durante o jogo e se acertou.
- O time estava um pouco mal. Mas fizemos alguns ajustes no segundo tempo. Conseguimos acertar lá atrás. Com isso, tivemos um segundo tempo perfeito – ressaltou.
Fonte: Lance