Uma pancada na perna esquerda do atacante Willie chegou a preocupar a comissão técnica do Vasco para o confronto contra o Atlético-PR, domingo, em São Januário. A partida fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro e está marcada para às 18h30. No desembarque da delegação cruzmaltina após a vitória sobre o Náutico por 3 a 0, nesta sexta-feira, o próprio jogador tratou a questão com tranquilidade.
"Não foi nada demais. Apenas uma pancada leve. Não vai ser problema para entrar em campo no domingo. Sei que nem sempre vou poder marcar os gols, mas o intuito é ajudar o Vasco. Quero aproveitar essa chance que pode ser única", afirmou o xodó da torcida.
Willie marcou três gols nos últimos dois jogos com a camisa cruzmaltina. Ele forma o ataque com André e ainda conta com o apoio de Marlone no setor de meio de campo.
Apesar da boa campanha do Atlético-PR, os vascaínos estão confiantes em um bom desempenho diante do apoio da torcida em casa. Com 23 pontos, o Cruzmaltino se afastou da parte de baixo da tabela e ocupa a 10ª colocação na competição nacional.
"O objetivo é conseguir a vitória com o apoio da torcida. Vamos tentar fazer um grande jogo. Às vezes, atuar contra uma equipe que está lá em cima é até melhor", encerrou o atacante André.
Fonte: UOL