Desmotivado após mais uma derrota no Brasileirão, desta vez para o Vasco, o técnico Jorginho deixou o comando do Náutico. O clube já confirmou a saída do treinador. Quem assume até o fim do campeonato é o auxiliar Levi Gomes, que já tinha sido tampão na temporada por outras três vezes.
- Quero agradecer ao clube, aos dirigentes, que se dedicaram ao máximo, mas infelizmente não aconteceu. Os torcedores não merecem isso, mas infelizmente é essa situação - disse Jorginho, que ainda concedeu coletiva após a derrota.
Jorginho dá adeus ao Náutico com um desempenho péssimo. Em cinco jogos pelo Brasileirão, foram cinco derrotas. O único triunfo do treinador com o Timbu foi no segundo jogo no confronto contra o Sport pela Sul-Americana. Mas a fase é tão negra que o Náutico foi eliminado nos pênaltis.
- Não conseguimos obter os resultados. Ele está chateado com a situação e não quis permanecer. Levi está efetivado no cargo até o fim do Brasileiro. Vamos dar sequência e buscar os resultados - afirmou Lúcio Surubim, gerente de futebol do clube pernambucano.
Para oficializar a saída, a diretoria do clube fez uma rápida reunião após o jogo e o anúncio foi feito via Twitter. Jorginho foi o quinto técnico do Náutico no ano, que começou a temporada sendo treinado por Alexandre Gallo e ainda teve Vágner Mancini, Silas e Zé Teodoro.
O Náutico chegou nesta quinta-feira à 13ª derrota no Brasileirão, conquistando só oito pontos em 18 rodadas. A situação é crítica e o time não mostra em campo algo que dê esperança ao torcedor.
Fonte: Lancenet