Desde a sua chegada, o Vasco convive com o assédio de dezenas de torcedores que vivem no Recife. Mas nesta quinta-feira foi a vez de os vascaínos de outras partes do Nordeste mostrarem seu carinho pela equipe que enfrenta o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro. Muitos enfrentaram algumas horas de estrada desde o interior de Pernambuco ou de outros estados para acompanharem a partida.
Paulo e Marcos, por exemplo, viajaram quase 200 quilômetros cada para apoiar o Vasco. De Catende e Vertentes, ambas cidades do interior de Pernambuco, eles lembraram que têm poucas oportunidades de assistir de perto o time do coração.
- Também quisemos conhecer a Arena Pernambuco. É muito bonita - afirmou Marcos.
João Francisco Gomes foi um dos muitos torcedores que viajou de João Pessoa, capital da Paraíba, até o Recife para assistir a um jogo do Vasco. Antes, fez questão de ir até o hotel onde a equipe estava hospedada em busca de fotos e autógrafos dos jogadores.
- Sempre que o Vasco vem ao Recife eu viajo para acompanhar de perto. Hoje, aqui, pela primeira vez na Arena Pernambuco, meu time vai conquistar a vitória - disse.