Victor Ramos, hoje no Vitória, diz que lesão o atrapalhou no Vasco

Quarta-feira, 04/09/2013 - 09:26

Zagueiro no futebol e atacante matador no campo das mulheres, Victor Ramos, do Vitória, luta para não ficar com a imagem completamente ligada às conquistas dele fora do gramados. Às vésperas de enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira, o defensor abriu o jogo em entrevista exclusiva ao LANCE!Net, falou sobre os relacionamentos vividos com diversas musas e não negou que gosta de ser sedutor, mas revelou certo incômodo pelo fato de às vezes ser citado pela imprensa apenas como ex-namorado de alguém.

- Para mim, esse tipo de exposição só pelas mulheres não é interessante. Meu foco é o futebol. Quando sai na imprensa que sou um bom zagueiro, que tive uma boa atuação, fico feliz. Agora, quando sou lembrado como ex de A, B ou C, isso não é muito positivo para mim. Graças a Deus, hoje estou conseguindo ser lembrado pelo meu futebol e é isso que quero para a minha vida. Estou em um bom momento no Vitória e nosso time está com grandes objetivos - destacou.

Victor Ramos, de 24 anos, ficou em evidência no mundo dos famosos por conta do longo namoro com a ex-panicat Nicole Bahls. Entre indas, vindas e alguns bate-bocas com a modelo por meio da mídia, o casal gerou as mais variadas notícias de fofocas. A união acabou em dezembro do ano passado e desde então uma série de outras beldades foram citadas como possíveis novas parceiras do defensor. Sem fugir do polêmico assunto, ele afirmou que não faz distinção entre mulheres ilustres e anônimas na busca por um amor.

- Fico ao lado de quem quer juntar algo comigo e deseja construir alguma coisa comigo na vida. Esse é o requisito para mim, não é por ser é famosa ou não. Você tem que se juntar com quem vai te fazer feliz e te fazer render bem no trabalho. Procuro estar junto de quem me passa tranquilidade, até para que essa tranquilidade se reflita no meu trabalho de jogador - disse Victor Ramos.

A última beldade na lista de Victor Ramos teria sido a empresária Kamyla Simioni, esta que recentemente se tornou pivô de uma crise no casamento de Scheila Caravalho após tornar pública a traição do marido da dançarina. Os encontros com a empresária estariam ocorrendo neste mês, mas isso o jogador ainda tenta esconder. No momento, o que ele planeja mostrar ao público é um bom futebol, algo que não apareceu muito para os cariocas quando defendeu o Vasco, em 2011.

- No Vasco, passei por uma lesão durante um mês e isso me fez perder o ritmo do grupo. Depois joguei pouco e não tive como mostrar meu verdadeiro futebol. Até entrei uma vez ou outra, mas não recebi uma boa sequência. Porém, isso faz parte do futebol. Hoje, é vida nova - comentou Victor.



Fonte: Lancenet