O bom momento de Jordi com a camisa vascaína é fruto do trabalho de três importantes profissionais do Vasco da Gama. Natural de Volta Redonda, o atual camisa 1 do time júnior chegou ao clube de São Januário no início de 2010 e desde então passou a ser preparado para se tornar titular da equipe principal no futuro pelos preparadores de goleiro Marcelo Pires, Carlos Germano e Márcio Cazorla.
Em entrevista ao programa Só dá Vasco na última segunda-feira (02/09), a promessa vascaína falou sobre a contribuição dada pelos profissionais citados e agradeceu a cada um deles pelos ensinamentos dados ao longo de sua trajetória em São Januário:
- Eles são uns pais para mim. Eles sempre me apoiaram e estiveram do meu lado no momento que eu mais precisei. Eles sempre estão comigo. O Marcelo Pires foi o primeiro com quem trabalhei no Vasco. Ele me abraçou e me ensinou tudo que eu sei hoje. Ele passa tudo que eu faço para o Germano.Eu procuro sempre fazer o que eles me pedem. Gostaria de citar aqui também o Márcio, que também faz um trabalho comigo. Eu tenho muito a crescer ainda e muito a aprender. Eu sou muito grato a eles por tudo que me fizeram. Uma que encontrei para retribuir foi conquistar esse título da Taça Belo Horizonte e ser convocado para a Seleção Brasileira - afirmou em entrevista ao programa "Só dá Vasco".