O Vasco sofre mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e possui a defesa mais vazada da competição. Apesar disso, o técnico Dorival Júnior considerou o jogo contra o Cruzeiro como uma grande partida e tornou a reclamar do lance com o atacante cruzeirense William, que originou o 4ºo gol celeste:
“Foi um grande jogo, não temos o que contestar, com exceção à jogada do 4º gol. Foi um grande jogo, o Cruzeiro uma bela equipe, o Vasco fez uma grande partida, o jogo foi definido de uma maneira errada. Na minha concepção, o Cruzeiro poderia ter feito o 4º, 5º, 6º gol , mas não dessa maneira, ao houve deslealdade, essa deslealdade eu lamento profundamente.”
Dorival gostou de muitas coisas que o vasco produziu na partida, mas admitiu que ocorreram diversos erros, prometendo corrigi-los:
“Teve coisas muito boas ao longo da partida, logicamente que tivemos erros, novamente, terceira partida que tomamos um gol com menos de 5 minutos de jogo, isso tem acontecido constantemente. O Vasco, na mesma proporção, tem alcançado uma boa recuperação, mas muita coisa tem que ser trabalhada, corrigida, melhorada para a sequência do Campeonato Brasileiro" falou Dorival a Rádio Tupi.
Fonte: Supervasco