Um grande destaque na vitória do Vasco contra o Nacional-AM na noite de quinta-feira pela Copa do Brasil, o meia Marlone foi bastante festejado por seus companheiros e por toda a torcida e revela como está sendo o dia seguinte após o acontecimento histórico, tendo em vista que o gol marcado foi no mesmo dia em que completou um ano como atleta profissional do clube da Colina:
“Nem caiu a ficha ainda porque foi justamente no dia que eu completei um ano de profissional, veio tudo na minha mente tudo o que passei no Vasco, a infância toda ali dentro,e quando fiz o gol foi motivo de muita alegria, tanto falei que era motivo para comemorar com minha família e toda a torcida do Vasco. Estou muito feliz.”
O crescimento de Marlone até entrar como titular nos últinos jogos teve e vem tendo papel importante do técnico Dorival Júnior. Marlone comenta como é o dia a dia de trabalho com o treinador e aproveita para agradecê-lo pelas oportunidades dadas:
“Ele vem me dando muitos conselhos, para eu sempre manter os pés no chão, nunca achar que é absoluto, sempre colocando na minha cabeça que eu tenho que evoluir mais. Só tenho a agradecer a oportunidade que o professor Dorival vem me dando e com certeza a cada dia tentar evoluir e ajudar a equipe do Vasco.”
Para Marlone, fazer o primeiro gol pelos profissionais foi a realização de um sonho:
"O que passou foi um sonho realizado de fazer um gol com a camisa do Vasco profissional e, assim, saber tudo o que vivi ali dentro, e hoje estar podendo retribuir. Foi um sonho realizado" , destacou Marlone a Super Rádio Brasil.
Fonte: Supervasco