Os jogadores do Vasco respiraram aliviados após a vitória por 2 a 1 sobre o Nacional-AM, nesta quinta-feira, em São Januário. Depois de levar um susto, o time garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil para enfrentar o Goiás. Os cruzmaltinos comemoraram, mas ressaltaram o “sufoco normal” em jogos decisivos.
“Isso é natural. Mas o futebol tem homens e mostramos isso. Viramos o jogo e conseguimos uma vaga fundamental para a sequência da temporada”, afirmou o atacante Tenorio.
“Deu tudo certo e fico feliz por contribuir em um momento importante. A felicidade pela vitória e a classificação são enormes. Todos procuraram ajudar da melhor forma possível”, completou Dakson, responsável pelo gol do triunfo.
Ovacionado pela torcida e até com direito a uma pitada de ironia, o lateral direito Nei reconheceu a condição de reserva para Fagner e deixou claro o desejo de colaborar da melhor maneira possível.
“Os momentos ruins acontecem e precisamos de inteligência. São vários campeonatos disputados na carreira. Corri bastante e procurei fazer o máximo. Entendo o lado da torcida. Respeito o Fagner e sou humilde o suficiente para trabalhar e tentar recuperar o meu espaço. Ele é um grande jogador”, encerrou.
Fonte: UOL