Depois da dispensa de Dênis Neves, o Joinville agiu rápido e contratou um lateral-esquerdo para suprir a vaga. Thiago Feltri, de 28 anos, estava sem clube desde a saída do Vasco e chega para disputar posição com Rafinha. No último mês, o jogador negociou com o Atlético-PR, mas o jogador foi reprovado nos exames médicos. Segundo o presidente do clube, Nereu Martinelli, não há problemas e o atleta está recuperado de uma cirurgia no joelho.
- Eu posso garantir que o médico que fez a cirurgia o avaliou e ele está pronto para jogar. Ele vai ser submetido ao exame médico do doutor André Vilela, ele fez uma cirurgia na cartilagem. E ele não seria apresentado se não tivesse condições de jogar – garantiu o presidente, em entrevista à rádio 89FM.
Sem jogar desde o Campeonato Carioca, Feltri quer duas semanas para entrar em forma. Empolgado pelo projeto, promete ajudar a subir e, pelo que viu do último duelo do Tricolor, diante do América-MG, acredita que a equipe possui um grupo forte.
- Estou há um tempo sem treinar, mas em duas condições eu tenho condições de jogo. O que me traz aqui é o projeto do clube, o que o presidente me passou. A gente está brigando pelo acesso, time qualificado, acompanhei isso no último jogo. Estou muito motivado – disse o lateral.
- Eu acompanhei o último jogo bem, o Bruno Costa atuou do lado esquerdo e fez uma boa partida. Espero chegar aqui e trabalhar forte para conquistar o meu espaço - completou.
Fonte: GloboEsporte.com