Nota Oficial sobre o ocorrido no Mané Garrincha - Brasília
O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem através do seu Presidente Fet, do seu Vice-Presidente Robinho, e de toda a sua atual Diretoria, repudiar veementemente todo o ocorrido no jogo entre Vasco x Corinthians, realizado no estádio Mané Garrincha em Brasília- DF.
Exigimos dos responsáveis pela segurança no Mané Garrincha, o coronel Paulo Roberto Oliveira, secretário-adjunto de segurança publica, Nisio Tostes, promotor do Ministério Público e o coronel Cleber Lacerda, comandante do policiamento, tomem medidas "enérgicas", com a referida organizada do Corinthians, conhecida por praticar atos de vandalismo e incentivo a violência, totalmente contrário e inadmissíveis nos dias atuais, visto que, seremos a sede da próxima Copa do Mundo, e exigimos a "EXTINÇÃO", da referida organizada, basta lembrar o "ASSASSINATO COVARDE" do menino Kelvin de 14 anos na Bolívia!
Temos total ciência e comprometimento com a sociedade Brasileira, e somos "TOTALMENTE CONTRA QUALQUER TIPO DE ATO VIOLENTO", nós fizemos a nossa parte, como é publicamente ciente e do conhecimento de todos, basta ver a edição do conceituado Diário Lance, no dia 24/08/13, através do Eddie que é o nosso Assessor de Imprensa, dando uma entrevista mostrando toda a nossa logística e a nossa preocupação com a segurança, e a total cooperação com todas as Autoridades Públicas, Policiais e com o G.E.P.E., para o bom andamento dos jogos do C.R.Vasco da Gama seja no Rio de Janeiro, no Brasil e no Mundo.
A Segurança Pública confiou no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado com as organizadas em reuniões realizadas durante a última semana e culpou a organizada do Corinthians pelo ocorrido.
Chega ser INACREDITÁVEL que, os 03 membros da ORGANIZADA DO CORINTHIANS que foram DETIDOS, acabaram sendo liberados ontem por volta de 20:50 horas, como se nada tivesse acontecido!
Daí Perguntamos: Para que serve o TAC assinado e que País é este em que vivemos?
Exigimos que a mesma torcida organizada seja "SEVERAMENTE PUNIDA", pois lugar de MARGINAL e VÂNDALOS É NA CADEIA, E NÃO EM ESTÁDIOS DE FUTEBOL!
Ressaltamos que, o G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, ficou no seu espaço destinado pela Secretária de Segurança Pública, dentro do Estádio, e APENAS SE DEFENDEU, DA TENTATIVA DE INVASÃO PELA ORGANIZADA DO CORINTHIANS, COMO MOSTRA CLARAMENTE TODAS AS IMAGENS CAPTADAS PELAS CÂMERAS DE TV, que realizavam a cobertura do jogo!
A Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, agradece publicamente ao Policiamento e aos responsáveis pela Segurança do Estádio, pelo auxílio e cooperação durante o fato ocorrido.
Confiamos nas Autoridades Públicas, no Policiamento e no G.E.P.E., para que estes "DESOCUPADOS SEJAM BANIDOS E PROIBIDOS DE FREQUENTAREM OS ESTÁDIOS QUE É LUGAR DE LAZER, FAMÍLIA E DIVERSÃO!"
O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco apenas deseja realizar as festas que nos é peculiar e solicitamos a todos que acompanhem o nosso único site oficial: www.forcajovem.com.br, aonde todos podem acessar os inúmeros projetos sociais, em prol dos menos favorecidos, nossas diversas obras sociais e a nossa rádio que vai ao ar, toda quinta-feira das 20:00 às 21:30 horas, trazendo tudo o que rola no dia-a-dia da maior torcida organizada do Brasil e do Mundo!
Diga não as DROGAS, VIOLÊNCIA E A PEDOFILIA!
Paz nos Estádios! Viva a Vida!