A diretoria do Nacional iniciou, na manhã desta segunda-feira, o ressarcimento aos torcedores que compraram ingressos e não conseguiriam entrar no estádio do Sesi para assistir ao jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil.
Na ocasião, houve superlotação e torcedores que chegaram no estádio próximo ao horário do jogo foram impedidos de entrar.
- Estamos começando isso a partir de hoje. Queremos devolver para quem comprou ingresso e saiu prejudicado. Como pôde ser visto, o estádio do Sesi é um clube, então entrou muita gente e aconteceu aquilo - disse Haroldo Falcão, diretor de planejamento do Nacional.
O site oficial do clube já havia soltado um comunicado, na semana passada, informando que devolveria o dinheiro a quem apresentasse o ingresso. O ressarcimento está sendo realizado na sede do clube, em Manaus.
- Tem muita gente também que está blefando, com ingressos falsos. Isso queremos evitar. A pessoa vai chegar lá e vamos verificar a veracidade. Não temos nem ideia de quantos serão ressarcidos ainda - completou Haroldo.
O estádio do Sesi, que na verdade é um clube com um campo construído para trabalhadores, tem capacidade para somente seis mil pessoas. Mas, pela dimensão do jogo, o número de pessoas no local era foi muito maior. Houve até confusão do lado de fora com o policiamento, pois uma das organizadas não conseguiu entrar.
Fonte: Lancenet