A chegada das organizadas ao Mané Garrincha ocorreu sem confusão. Mas, dentro do estádio, durante o intervalo da partida, teve início uma briga entre corintianos e vascaínos. A segurança teve de intervir e houve grande correria.
No intervalo da partida, um grande grupo de corintianos atravessou a arquibancada e correu em direção ao local que seria destinado às organizadas do Vasco. A segurança tentou fazer a proteção e teve início a confusão.
A situação foi controlada quando um número maior de policiais foi até a arquibancada. Os corintianos deixaram o local. Em meio a confusão, uma das torcidas organizadas do Vasco, a Força Jovem, chegou a recolher sua faixa, mas após o problema ela foi recolocada.
Para evitar possíveis novos confrontos, um grande número de policiais foi deslocado e montou um espécie de cordão de isolamento humano próximo ao setor em que as organizadas do Corinthians estão.
Para esta partida já havia grande preocupação por parte da Secretaria de Segurança Pública de Brasília. Tanto é que 800 policiais foram colocados para trabalhar no evento. Na entrada da cidade, Foi realizada até uma grande escolta dos ônibus de organizadas de Vasco e Corinthians, que saíram respectivamente do Rio e de São Paulo.
Fonte: Lancenet