Pelo segundo dia consecutivo, Wendel não apareceu no gramado e pode perder a vaga de titular para Fillipe Soutto para a partida contra o Corinthians. O jogador realizou somente um trabalho de recuperação na academia. Mesmo assim, segundo o departamento médico, ele poderá ser relacionado para o confronto de domingo.
Wendel sofreu uma pancada no joelho direito, durante a partida contra o Nacional, e teve até de ser substituído nos minutos finais do jogo.
- Wendel houve melhora gande de quadro, mas a reunião do d e comissãot ecnica ficou estabelecido um trabalho de academia e piscina e não teria perda nenhuma. No dia de amanhã (sábado) estará apresentando normalmente para o treino e se o técnico desejar, pode participar normalmente do jogo - disse Fernando Mattar, médico do Vasco.
Nesta tarde, o Vasco realizou um treino no clube Cota Mil. Dorival Júnior comandou um trabalho tático e repetiu o time da primeira atividade, com Diogo Silva; Fagner, Cris, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Pedro Ken e Juninho; Eder Luis e André.
Dorival parou bastante a atividade para organizar a marcação no seto defensivo, visando ao jogo contra o Corinthians. Depois, também trabalhou bastante a bola parada, com Juninho.
O treino, mais uma vez, foi aberto aos torcedores, que vibraram a cada gol marcado. Dois irmãos, Rafael e Lucas, levaram até um cartaz, com os dizeres: "Pedi o lanche do colégio só para ver o Juninho".
Em determinado momento, porém, um grupo de torcedores que estava do lado de fora do clube acompanhando ao treino começou a criticar algumas jogadas. A segurança local teve de intervir. Até corintiano compareceu à atividade.
Fonte: Lancenet