Os jogadores que não foram relacionados para o jogo contra o Nacional, realizado na última terça-feira (20/08) na cidade de Manaus, não tiveram descanso nesta quarta-feira (21), dia do aniversário de 115 anos do Vasco da Gama. Liderados por Juninho Pernambucano, os atletas realizaram um treinamento de dois toques sob os olhares do auxiliar-técnico Jorge Luiz. Atletas como André, Rafael Vaz, Dakson, Fellipe Bastos, Alessandro e Reginaldo fizeram esta atividade.
A novidade foi a presença de alguns jogadores das categorias de base do Gigante da Colina. Os jovens que participaram do treino foram os seguintes: os goleiros Brenner (sub-20) e Juninho (sub-17), o zagueiro Wendeyberg (sub-17), o lateral-esquerdo Hugo Ribeiro (sub-17), o meio-campo Marquinhos (sub-17) e o atacante Caio Monteiro (sub-17).
O prata de casa que mais se destacou foi Hugo Ribeiro. O jovem da geração 96 marcou vários gols durante a atividade. Marquinhos e Caio Monteiro também conseguiram balançar as redes e participar bem do treinamento, que foi realizado em campo dividido.
Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco