O técnico do Vasco, Dorival Júnior, mostrou fôlego de atleta nessa terça-feira. Após a vitória do time sobre o Nacional-AM por 2 a 0, o treinador foi até um bar que funciona também como casa de shows no bairro Parque 10 de Manaus. Era a segunda noite consecutiva de uma ação de marketing do Vasco no local. Recebido por cerca de 50 pessoas, ele aproveitou o convite e o aniversário para cantar o hino do clube e ainda emendou num samba em cima do palco. Dorival cantou "Malandro", de Jorge Aragão, com a banda que se apresentava no bar.
Durante meia hora o treinador conversou com vascaínos, tirou fotos e autografou camisas do Vasco. Na noite anterior foi o goleiro Carlos Germano quem participou da noite de autógrafos no mesmo bar. O clube tem levado a equipe de marketing para algumas partidas fora do Rio e cadastrado torcedores que se interessam em se associar na hora ou deixam contato para que a central de atendimento ao sócio ligue em outro momento.
Em Brasília, na partida contra o Flamengo, no início de julho, 100 pessoas se tornaram sócias, com quiosque montado na porta do estádio e também em shopping da capital federal. Em Manaus, no jogo, pela confusão na entrada, não foi possível montar o estande móvel, mas houve boa procura no estádio do Sesi.