Diogo Silva: 'Eu não quero que venha goleiro. E não vai ser com palavras que isso não vai acontecer'

Terça-feira, 20/08/2013 - 23:47

Diogo Silva, ao final do jogo, falando sobre sua atuação na Fox Sports:

- Foi uma atuação segura, importante. No momento que a equipe precisou eu consegui executar as defesas e ajudar a equipe e isso que é importante.

Sobre a possibilidade do Vasco contratar um novo goleiro:

- Tranquilidade. A gente que joga numa equipe grande como o Vasco. Você vê que parou a cidade aqui. É muito grande. A torcida exige bastante. É normal o presidente querer dar um conforto pro torcedor. Mostrar alguma posição que tem presidente. Mas, tranquilo. É continuar fazendo o meu trabalho. Eu garanto, se eu continuar fazendo o que eu fiz aqui hoje e em algumas outras partidas também, não vai precisar de contratar goleiro.

Importância do Carlos Germano no seu trabalho:

- A importância do Carlos Germano, não só pra mim, mas para o Michel, pro Alessandro, pro Jordi, é muito importante e é muito grande. Não só ele como também o Márcio. São excelentes profissionais, um cara que tem muita bagagem, tem história nesse clube, como vocês viram o torcedor aí. Eu tento sugar o máximo dele no dia a dia, porque são caras fantásticos. E seguir esses caras aí, não tem coisa melhor.

Se a atuação de hoje cala as críticas:

- Eu não quero que venha goleiro. E não vai ser com palavras que isso não vai acontecer. Vai ser como aconteceu aqui hoje, com trabalho, dentro de campo, no dia a dia.

Fonte: NETVASCO