Não é todo dia que um time do tamanho do Vasco disputa uma partida oficial em Manaus. Por isso, para o jogo desta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Roberto Simonsen, os torcedores do Nacional-AM e do Cruz-Maltino chegaram bem cedo ao local. Além disso, o policiamento no nos arredores foi reforçado.
Apesar da abertura dos portões às 17h, por volta das 12h alguns torcedores já faziam fila no estádio. A maioria dos torcedores que chegaram cedo ao local adquiriram os ingressos pela internet e tinham de retirar as entradas nas bilheterias. A empolgação era tamanha que nem mesmo uma pancada de chuva, que caiu no início da tarde, fez com que os torcedores fossem embora.
O policiamento na região também foi bastante reforçado. Aproximadamente 600 policiais foram colocados para controlar a entrada e a segurança dos torcedores. A nota triste da partida fica por conta do grande número de cambistas, que agiram livremente nos arredores do estádio e chegavam a cobrar R$ 150 por um ingresso, que estão esgotados desde a semana passada. Nas bilheterias, as entradas custavam R$ 50.
Fonte: Lancenet