A delegação do Vasco está em Manaus para o confronto desta terça-feira, contra o Nacional, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Contra uma das zebras da competição, os cruz-maltinos pregaram respeito na busca por um bom resultado. O atacante Éder Luís ressaltou o apoio da torcida vascaína na capital amazonense.
“É uma equipe que mostrou que pode enfrentar qualquer um. Eles eliminaram o Coritiba e temos que respeitar o adversário para podemos sair com um bom resultado. Temos o apoio de nossa torcida aqui, que é muito grande e vamos em busca da classificação”, declarou o atacante Éder Luís.
O técnico Dorival Júnior foi outro que destacou a qualidade do adversário, mas o treinador espera que o Vasco possa dar um grande passo rumo às quartas de final já nesta terça-feira.
“Precisamos do resultado, mas será um jogo complicado, contra um adversário que eliminou Coritiba e Ponte Preta, equipes que têm campanhas equilibradas no Campeonato Brasileiro”, comentou.
O treinador rechaçou que vá priorizar Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro e afirmou que os cruz-maltinos estão focados da mesma forma nas duas competições.
“Vamos atrás dos dois campeonatos. Em dois momentos estivemos próximo do G-4 neste Brasileiro, mas por algumas razões não conseguimos. Vamos continuar brigando e trabalhando para alcançar os objetivos”, finalizou.
Fonte: Gazeta Esportiva