Embora tenha sido contratado como um importante ponto de equilíbrio para a defesa do Vasco, Cris deixou São Januário, no último sábado, sob vaias e questionamentos. Mas, no futebol, não há nada como um dia após o outro. O zagueiro de 36 anos pode ter já nesta terça-feira a oportunidade de se recuperar da atuação na derrota por 3 a 2 para o Grêmio, atuando como titular diante do Nacional, em Manaus, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Cris foi escalado de forma inesperada contra o Grêmio, já que Jomar, escolhido para ser titular, sentiu-se mal antes da partida e foi vetado pelo departamento médico. Mas nesta terça-feira o desfalque será de Rafael Vaz, que está impossibilitado de atuar por ter defendido o Ceará na competição.
Dorival Júnior ainda não anunciou qual será a formação do jogo contra o Nacional, mas a tendência é que Jomar volte à equipe formando dupla com Cris. Renato Silva é a outra opção da zaga. No entanto, o zagueiro recém-contratado pode ter uma nova oportunidade, já que, segundo o treinador, apenas uma sequência de partidas o fará recuperar a melhor forma.
- Não tenho duvidas de que, quando ele tiver sequência, vai ser importante - disse.
Fonte: GloboEsporte.com