O desespero para conseguir ao menos um empate no jogo contra o Grêmio, neste sábado, fez o Vasco alinhar no final da partida com André e Tenorio enfiados na área e um trio de armadores formado por Juninho, Montoya e Marlone.
Com o quinteto em campo, o Cruz-maltino descontou o placar, mas não evitou a derrota em casa. Apesar do mau resultado em São Januário, o segundo consecutivo depois do empate com a Ponte Preta, o técnico Dorival Júnior analisou a entrada dos dois últimos meias - Juninho foi titular - e garantiu que ambos devem ajudar muito o Vasco no decorrer do Campeonato Brasileiro.
"O Marlone aos poucos vai crescendo e o Montoya da mesma forma. Ele fez a primeira partida buscando o seu espaço e as coisas estão melhorando. O Vasco está melhorando. Hoje foi um jogo bem diferente, o Grêmio teve uma postura muito definida, foi superior e mereceu o resultado", pontuou o treinador do Gigante da Colina.
Por outro lado, o comandante do Vasco ainda segue buscando o padrão de jogo ideal para a equipe e afirmou que o time ainda se ressente da ausência de um jogador de meio-campo que invada a área de maneira constante.
"A equipe ainda não tem uma transição completa. Estamos inserindo jogadores de mobilidade na equipe, como o Montoya, mas ainda não temos um jogador que tenha uma penetração na área", disse.
Ainda procurando a formação ideal, o Vasco volta a jogar nesta-feira, em Manaus. Fazendo sua estreia na Copa do Brasil, o Cruz-maltino encara o Nacional-AM, às 21h50.
Fonte: Yahoo Esporte Interativo