Os jogadores do Vasco não vem concentrando na véspera de jogos realizados no Rio de Janeiro. Por uma decisão da comissão técnica, em conjunto com a diretoria do clube, os atletas se apresentam somente no dia a partida.
Para o jogo contra o Grêmio, nesta noite, em São Januário, o processo foi repetido. É a terceira vez consecutiva que isso acontece e provavelmente será mantido.
Ano passado, os jogadores do Vasco decidiram deixar de concentrar na véspera de jogos por conta de salários atrasados. Desta vez, porém, segundo a diretoria cruz-maltina, a decisão não tem ligação alguma com isso.
A questão foi definida após uma conversa, há algumas semanas, entre o técnico Dorival Júnior e a diretoria, que aprovou a ideia de não mais concentrar na véspera, mas, sim, somente no dia do jogo.
Ao que parece, tal decisão tem dado certo. Afinal, o time tem crescido de produção e subido na tabela do Campeonato Brasileiro. Se vencer nesta noite, cola no G4, alcançando os mesmos 22 pontos do Grêmio, atual quarto colocado.
Fonte: Lancenet