Depois da estreia, cresceu a expectativa da torcida para ver Montoya se firmar como titular. Ao mesmo tempo, os vascaínos esperam pela primeira partida de Cris com a nova camisa. Mas sem ir na onda externa, Dorival Júnior decidiu manter Pedro Ken no meio campo e deu mais uma oportunidade a Jomar na zaga. O treinador deixou claro que buscará a coerência, sem priorizar os nomes em detrimento do momento de cada um.
- É uma maneira limpa e honesta de o profissional conduzir a situação. Vamos errar, e muito, mas tentar o máximo possível para que os jogadores que estejam num bom momento continuem. Não vou alterar o time por alterar. Confio nos jogadores e também espero sempre que os outros continuem brigando por uma vaga, mostrando suas qualidades a partir do momento em que a oportunidade for dada – explicou.
Dorival Júnior deixou clara a importância de Cris para um elenco que ainda busca estabilidade no Campeonato Brasileiro. Além disso, ressaltou a confiança no potencial de Montoya. Mas também lembrou que Pedro Ken, Jomar e os outros atuais titulares vêm mostrando suas qualidades e, por isso, devem permanecer.
- O futebol tem uma coisa que se chama merecimento. Vou tentar ser o mais correto possível com todos os atletas. Esse é o papel do treinador. O Cris tem a minha confiança e pode estrear a qualquer momento - ressaltou o técnico vascaíno.
Fonte: GloboEsporte.com