O programa Só dá Vasco recebeu na noite desta terça-feira (13/08) o vice-presidente de Patrimônio, o senhor Manoel Barbosa. Na oportunidade, o dirigente falou sobre o jogo contra o Corinthians em Brasília.
Confira a transcrição da entrevista:
Flamengo vai lucrar com jogo do Vasco em Brasília?
"Na realidade a noticia nos pegou de surpresa. Existe uma empresa em Brasilia que fez jogos do Flamengo e do Botafogo. Eles vincularam ela ao Flamengo, mas ela não é do Flamengo. Nós fizemos no último clássico com toda a operação com essa empresa. Ela não é empresa do Flamengo, mas uma empresa que presta serviço para o Flamengo, o Vasco e o Botafogo. Ela cobra uma taxa para fazer o serviço e cabe a gente aceitar ou não"
Valor da taxa
"Se nós fecharmos o negócio temos que pagar oito por cento para gerenciar tudo. Ela cuida de ingresso, bilheteria, roleta, ela cuida de tudo. Se a gente tiver que contratar segurança, é com a gente. Em momento algum o Flamengo irá ganhar oito por cento com o jogo do Vasco".
Jogo de volta contra o Flamengo
"No jogo de volta o mando é do Flamengo, mas nós acertamos que a divulgação será do Vasco. Isso porque no primeiro turno que fez o gerenciamento foi o Flamengo. Só lembrando outra vez que a empresa não é do Flamengo".
Renda de Vasco e Corinthians em Brasília
"A renda será 100 por cento do Vasco. O público nós deixamos à vontade. O Estádio tem 72 mil pessoas, mas não iremos determinar carga de ingressos para cada torcida. O torcedor poderá comprar para o lado que quiser. Eu espero que a gente tenha lá um público de 50 mil".
Público de Brasília
"Em Brasília 90% do público compra meia. A gente espera que os torcedores do Corinthians não tenham essa facilidade. Esperamos que com isso a gente tenha uma boa parte da torcida do Corinthians comprando o ingresso deles".
Jogo contra o Botafogo no Maracanã
"Eu acho que o Botafogo fechou contrato com o Maracanã e por isso ele vai trazer o jogo para o Maracanã. Para a gente não tem problema jogar no Rio de Janeiro ou em Brasília".
Fonte: Só Dá Vasco