A vitória sobre o Coritiba por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Couto Pereira, teve um sabor especial para dois jogadores do Vasco: o lateral-direito Fagner e o volante Abuda.
Fagner retornou no último mês de julho a São Januário, após um ano defendendo as cores do Wolfsburg, da Alemanha. Campeão da Série B do Brasileiro em 2009 e da Copa do Brasil, em 2011, o lateral-direito atuou como titular da equipe pela primeira vez contra o Coxa, barrando o até então titular, Nei.
- Foi importante voltar ao time titular. Quase fui premiado com um gol, estava na expectativa, mas a bola pegou na trave - disse o jogador sobre um lance do jogo quando o Vasco já vencia a partida por 1 a 0.
O lateral vê evolução na equipe no Campeonato Brasileiro.
- Esperávamos esse amadurecimento. Conseguimos neutralizar bem o Coritiba, marcamos bem e merecemos a vitória - destacou.
O volante Abuda estreou pelo Vasco em novembro de 2012, exatamente contra o Coritiba, na vitória vascaína de 2 a 1, também no Couto Pereira. Com as contusões de Sandro Silva e Guiñazu, o jogador teve a oportunidade de ser titular, e com a vitória, comemorou a nova oportunidade diante do adversário de boas recordações.
- Foi o meu segundo jogo aqui, esta partida foi muito especial. A equipe esta de parabéns - afirmou o volante.
Fonte: Extra online