A tarde em Curitiba foi perfeita para Pedro Ken. De volta à sua cidade natal, o meia do Vasco garantiu a vitória do time sobre o Coritiba, no Couto Pereira, e ainda pôde homenagear o pai e o avô, presentes aos estádio, no Dia dos Pais. Tanta felicidade só se equipara à qualidade do desempenho cruz-maltino, há três rodadas do Brasileirão sem levar os três pontos.
- Acho que é importantíssimo, hoje estou na minha cidade, meu pai e meu avô vieram ver o jogo, é uma inspiração a mais. Mas o importante é o jogo que a gente fez, sabíamos que iríamos enfrentar muitas dificuldades, até porque acho que eles não tinham perdido em casa ainda. Fizemos um grande jogo, primeiro tempo bem superior, depois eles vieram para cima. Mas a gente soube se defender e não demos bobeira como contra Ponte e Goiás. Hoje esse detalhezinho, essa atenção fez a diferença - analisou o camisa 10.
Seu posicionado mais adiantando também chamou a aençãpo.
- Vai muito de acordo com o jogo, eles começaram com 3 zagueiros e eu adiantei um pouco mais. Deu certo, depende do time adversário.
Fonte: GloboEsporte.com