Apesar das críticas que vem recebendo por parte da torcida, o atacante Eder Luis teve uma boa atuação na partida desta quinta-feira, contra a Ponte Peta. O desempenho do camisa 7 melhorou bastante com a entrada do lateral-direito Fagner na equipe. No entanto, Eder, preferiu não cravar quem seria um melhor companheiro no lado direito da equipe.
- É dificil falar. O Nei é um cara fantástico, taticamente muito importante para a equipe. O Fagner já tem história no clube, fora o carinho da torcida. A gente já tem um entrosamento, ele se lança muito no ataque. Ganhamos muito pela direita, mas é constrangedor, tenho amizade pelos dois. Começar a falar de um e de outro nao é legal - afirmou Eder.
O atacante comentou também o seu desempenho nos últimos jogos. Segundo ele, suas atuações têm melhorado desde antes da partida contra a Ponte Preta.
- Tirando o jogo contra o Botafogo, que eu participei dos gols mesmo cansado, não vejo que fui tão mal contra Criciúma e Fluminense. Mas estou aqui para trabalhar, fazer com que o Vasco saia com os três pontos - completou.
Fonte: Lancenet