Desde que assumiu o time do Vasco da Gama o técnico Dorival Júnior, vem batendo na tecla do amadurecimento do jovem time da Colina. Mas após o empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, na noite desta quinta-feira, o pedido foi direcionado às arquibancadas de São Januário.
Ao ser perguntado sobre as vaias direcionadas ao lateral Nei, durante a partida, o treinador chamou a atenção da torcida vascaína, pedindo mais compreensão dentro de campo.
"Qualquer jogador sente as vaias. Acho que nós sempre gostamos de sermos motivados e incentivados a uma nova situação. O Nei veste a camisa do Vasco, e todos nós vascaínos temos obrigação de estarmos ao lado dos jogadores. Ele está ali se doando, mas às vezes algumas coisas não dão certo. Acho que o apoio tem que vir da arquibancada. A cobrança tem que ser feita depois da partida, e não durante", disse Dorival.
A entrada do lateral Fágner no intervalo da partida beneficiou a atuação do atacante Eder Luis, que no início da temporada, ainda sob o comando de Paulo Autuori, foi contestado pela torcida. Já na noite desta quinta-feira, o nome do jogador foi gritado e festejado nas arquibancadas.
"São dois jogadores que se entendem muito bem. Fizeram por um bom tempo esse lado direito do Vasco, sempre com resultados importantes. Um faz muito bem ao outro. Eles sabem como ocupar aquele espaço e se entendem muito bem", falou Dorival, lembrando sobre o trabalho da dupla vascaína no título da Copa do Brasil de 2011.
Fonte: Terra