O empate por 1 a 1 em casa contra a Ponte Preta, na noite desta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, foi injusto, segundo o técnico do Vasco da Gama, Dorival Júnior, que viu seu time produzir mais em campo que seu adversário.
“Fizemos um bom jogo, com um bom passe de bola e boa marcação. Mas infelizmente no fim da partida facilitamos as coisas e a Ponte conseguiu o empate. Se teve uma equipe que procurou o gol a todo momento, foi o Vasco. Erramos em uma situação e levamos o gol. É um gol que machuca muito, pelo jogo que fizemos. Tomar um gol assim é uma ducha de água fria”, falou o treinador.
Dorival admitiu que o time precisa jogar com mais regularidade para não tomar gols, já que segundo ele foram quatro pontos perdidos de forma boba.
“Não podemos deixar passar em branco esse resultado. Foram dois pontos perdidos em Goiânia e agora em casa, que não poderia ter acontecido. Poderíamos estar na quinta ou na sexta colocação, não podemos deixar os resultados escaparem”, afirmou o técnico.
A grande sequência de jogos é outro ponto negativo levantado pelo treinador, que afirmou não ter conseguido trabalhar com calma e força desde que assumiu a equipe cruzmaltina, no dia 11 de julho.
“Gostaria de ter essa semana para treinar, mas não aconteceu. Entramos em um mês complicado, com muitos jogos, a cada três dias entramos em campo. Agora é esperar que agosto acabe rapidamente para nos prepararmos melhor”, concluiu Dorival.
Fonte: Terra