O técnico Dorival Júnior não escondeu o desânimo na entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, nesta quinta-feira, em São Januário. O comandante lamentou o tento adversário no final da partida e recordou a igualdade cedida de forma semelhante para o Goiás. Os quatro pontos deixados pelo caminho foram abordados pelo treinador.
“Futebol é assim. Não dá para explicar. Machuca muito levar um gol desse jeito. Perdemos dois pontos aqui e mais dois em Goiânia nos últimos minutos. Isso nos daria uma situação melhor na tabela. Vamos trabalhar, pois precisamos reagir rápido”, afirmou.
Dorival Júnior admitiu que o empate teve sabor de derrota e mostrou preocupação com a recuperação física da equipe para a sequência da competição nacional.
“Um time procurou o gol, mas não existe merecimento no futebol. Tenho que reconhecer que fizemos uma boa partida, evoluímos, mas ainda precisamos de um algo mais nos momentos de definição”, comentou.
“O nosso grupo é bastante jovem, mas está na hora de um amadurecimento mais rápido. Abrimos mão de dois resultados importantes, porém, estamos no caminho. Vamos acertar com um pouco mais de paciência”.
Com 15 pontos, o Cruzmaltino está em 11º lugar. No próximo domingo, o time enfrenta o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira, e busca a vitória após três jogos de jejum.
Fonte: UOL