Autor do gol que ia dando a vitória ao Vasco até os 39 minutos do 2º tempo, o atacante André admitiu o cansaço da equipe ao final do empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, na noite desta quinta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário.
“A gente cansou. Eu, particularmente, cansei. O ritmo é complicado, porque a gente vem de clássico, em que você corre muito para reverter o placar. Tomar um gol desse machuca muito, dentro de casa. Agora, é levantar a cabeça e tentar os três pontos contra o Coritiba”, disse André ao PFC.
O atacante, no entanto, não poderá ajudar os companheiros de equipe no confronto com o Coritiba no Couto Pereira, pela 13ª rodada. O jogador está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na partida da noite desta quinta-feira.
O jogador lamentou o gol de William aos 39 minutos da segunda etapa, que acabou estragando a sua festa no final da partida. Contra o Botafogo, o atacante marcou duas vezes, mas não conseguiu impedir a derrota por 3 a 2, no último domingo.
“É bom marcar, mas é chato perder e empatar jogos. Vamos ver consigo fazer os gols e a gente sair com a vitória”, encerrou o centroavante.
Fonte: UOL