Uma das opções para o sistema ofensivo do Vasco da Gama, o atacante Robinho participou na noite desta terça-feira (06/08) do programa Só dá Vasco. Na oportunidade, o atleta de 25 falou sobre sua reestreia com a camisa do Gigante da Colina e revelou o que espera da sequência da temporada.
Confira a transcrição da entrevista:
O que você poderia falar sobre sua reestreia pelo Vasco?
"Feliz pela minha reestreia. Infelizmente não tinha tantas oportunidade, mas se deus quiser vou entrar mais no decorrer da temporada. Espero a cada jogo que entrar ajudar o Vasco".
Qual a sua expectativa para o restante do campeonato?
"A melhor possível. A gente vem tendo uma postura diferente do começo do campeonato. Graças a Deus joguei e consegui encaixar com esse novo modo que o time vem jogando. Hoje temos esses desfalques, mas estou pronto para ajudar. Quinta-feira vamos para cima da Ponte Preta e vamos seguir em frente no campeonato. É claro que a gente vai empatar também ou perder às vezes, mas vamos mostrar o esforço e cada ponto vai ser muito disputado. Vamos dar a vida nesse campeonato e fazer o melhor pelo Vasco".
Como você avalia a volta ao Vasco?
"A minha reestreia foi boa. Fiquei um tempo sem jogar. O Dorival chegou. Ele é um cara que já me conhece e me ajudou bastante. Desde 2009, quando fomos campeões, ele me ajuda. Estou muito feliz. Pena que não vencemos contra o líder do campeonato. Vínhamos de uma semana muito difícil, pois fizemos um jogo complicado contra o Goiás. A viagem foi desgastante, cansativa. Infelizmente não veio a vitória contra o Botafogo, mas estou muito feliz pela reestreia".
Fala para o torcedor vascaíno sobre sua carreira.
"Tenho 25 anos e comecei no Volta Redonda. Em 2009 acertei com o Vasco. Cheguei jovem ainda e acabou que em 2010 tive que sair do Brasil. Passei dois anos lá fora, mas estou de volta e se Deus quiser vou dar muita alegria para galera vascaína".
André não poderá jogar pela Copa de Brasil e abrirá uma brecha no ataque. A Copa do Brasil está te deixando motivado? Acredita que pode jogar nesse torneio com mais frequência?
"Com certeza, trabalho pela titularidade. O André não vai poder jogar, não é minha posiçã. Se entrar, vou dar a vida e vamos em busca desse campeonato também, não só o Brasileiro mas a Copa do Brasil.
Fonte: Só Dá Vasco