Desde que o Campeonato Brasileiro recomeçou, no início de julho, o atacante André vive um outro momento. Com os dois gols marcados neste domingo, o jogador tem quatro tentos na Série A e voltou a demonstrar porque é importante no esquema de Dorival Jr.
O treinador se mostrou feliz com a atuação do pupilo e vê sinais de recuperação do atleta, criticado pela ineficiência no começo de carreira na equipe.
"Ele está voltando a ser um atleta vibrante, algo que eu queria dele. Ele cresceu muito, está decisivo, mais participativo. Está voltando ser aquele que conheci no Santos, anos atrás", afirmou o técnico na coletiva de imprensa.
Por outro lado, o técnico lamenta a situação de outro atleta: Fágner.
O lateral-direito voltou ao time recentemente após uma passagem pelo Wolfsburg, da Alemanha. No entanto, ele não teve ainda uma sequência de jogos para readquirir o ritmo adequado.
"É natural a atuação dele. Não temos semanas abertas como antes, só teremos jogos quarta-domingo em agosto. Gostaria ter proporcionado mias jogos-treino para ele, mas não foi possível . Vamos aproveitar ele com certeza, mas precisamos ter calma que o Fágner vai encontrar sua forma ideal", analisou.
Fonte: ESPN.com.br