Dorival Júnior fez o que já era esperado pela torcida. No treino tático de posicionamento da manhã deste sábado, o técnico escalou a equipe titular com Guiñazú como volante e Juninho na armação das jogadas. Regularizado, o argentino já pode estrear e o Reizinho, poupado da partida contra o Goiás, volta à equipe.
O restante do time foi: Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Yotún; Sandro Silva, Guñazú, Juninho e Pedro Ken; Eder Luis e André. A atividade não teve goleiros. Fagner, que reestreou contra o Goiás, treinou entre os reservas.
Dorival Júnior, em entrevista coletiva após o treinamento, confirmou as mudanças na equipe cruz-maltina:
- Eles vão jogar. O time que nós posicionamos ali é o que vai jogar, a entrada do Juninho e do Guinãzú. A expectativa é que a equipe venha crescendo. Eu estou satisfeito com o Wendel e com o Fillipe Soutto. A saída é em razão de que a equipe ganhe uma uma outra condição. Estou feliz com as entradas e isso nos dá opções - afirmou.
Durante as atividades, Dorival - que conversou com o time por cerca de 30 minutos - exigiu muito o posicionamento da defesa. O Vasco tem uma das três zagas que mais sofreu gols nesta edição do Campeonato Brasileiro.
Os trabalhos desta manhã foram acompanhados por cerca de 300 torcedores. Uma grande fila foi formada nas bilheterias de São Januário por torcedores que assistirão o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo.
Fonte: Lancenet