Em entrevista concedida logo no desembarque vascaíno no aeroporto do Galeão, o goleiro vascaíno Diogo Silva ressaltou que o resultado contra o Goiás, embora o empate do Esmeraldino tenha saído nos últimos minutos, pode ser analisado por um viés positivo:
- Pelo ponto de vista de tomar o gol aos 40 minutos não, mas do ponto de vista que o jogo foi difícil, pressão na maior parte da partida, temos que ficar contentes com esse ponto conquistado fora de casa.
O goleiro ainda falou de a torcida do Vasco voltar a ocupar seu local tradicional no Maracanã no domingo, contra o Botafogo, além de falar qual deve ser a postura vascaína na partida:
- A torcida voltar é uma coisa antiga, não vai ter mais aquele disse-me-disse, vai ser bom para todo mundo. Temos que entrar lá motivados e confiantes, acreditando no nosso potencial, para conquistarmos o resultado positivo.
O goleiro ressaltou as dificuldades que o Vasco vem enfrentando nas últimas semanas, com três clássicos, além de enfatizar os bons resultados nos últimos jogos:
- Nossa equipe é bastante qualificada. Em um mês estamos tendo três clássicos e, nos últimos três jogos, fizemos sete jogos - finalizou, em entrevista reproduzida pelo repórter Gustavo Henrique, da Rádio Globo.
Fonte: Supervasco